Sutura Silhouette - Fuzaro

Sutura Silhouette

SUTURA SILHOUETTE® é um tratamento inovador que oferece ao paciente algo que nenhum outro tratamento já proporcionou de uma maneira tão simples. Assim, é possível ter um rosto redefinido, recuperar o volume e reduzir rugas através de um tratamento de 30 minutos com seu médico, a fim de obter um resultado que dura até 18 meses.

Consiste em fios absorvíveis feitos de ácido poliláctico com cones e nós, que se ancoram no tecido promovendo rejuvenescimento facial. É composto de um mecanismo de tração pela tração do facial, o que gera um resultado imediato, e de uma outra ação restauradora, pois esse fio tem a propriedade de se transformar em colágeno ao ser absorvido.

É fabricado nos Estados Unidos e seu desenvolvimento é baseado em seis anos de experiência em suturas de suspensão com cones, usados em cirurgias reconstrutivas e cirurgias plásticas.

 

Indicação e contraindicação da Sutura Silhouette

O procedimento é recomendado para homens e mulheres, com 30 anos ou mais, que queiram combater de forma eficaz os sinais de envelhecimento, mas sem tratamentos invasivos e severos. A Sutura Silhouette é adequada para todos os tipos de pele.

No entanto, não é indicada para pessoas com doenças crônicas descontroladas, problemas de pele no local da aplicação, doenças autoimunes descompensadas, que tenham preenchimento definitivo na região, hipersensibilidade aos componentes, grávidas e lactantes.

  • pos-operecupe-2

    Recuperação

    pos-operecupe-2

    Assim como qualquer tratamento estético, podem ser observados inchaços, vermelhidão ou hematomas após o procedimento, mas desaparecem em poucos dias. São necessários alguns cuidados durante a recuperação para que haja bons resultados.

    Entre eles: evitar outros tratamentos de pele e beleza durante a semana seguinte à Sutura Silhouette, evitar atividades físicas que exijam contato físico nas primeiras semanas e dormir de barriga para cima.

Open chat